22 fevereiro 2007

Ultimate Desesperate Hit me Baby


E a sempre (des)necessária musa-pop-teen-ai-meucu-rock-star Britney Spermas lança a nova moda pro verão 2007. Ela resolveu mostrar como veio ao mundo, assim, sem pudor mesmo. Oh!

Acho até bacana aparecer semi-vestida num táxi com a também sempre absoluta Paris Me-iHilton. Mas esse modelo, como podemos ver na foto ao lado, quebrou todas as barreiras do original.

Nem Sinead O'Conner pensou nisso após gravar "Nothing Compares to You" no início da década de 90. Achei isso pura revolução no marketing pop.

Ahaza!

3 comentários:

Unknown disse...

Vinde, Amin.

the.O disse...

Por quê ela fez isso? "(...)Estou cansada das pessoas tocando em mim toda hora(...)
Porra, tá maluca? Se interna então, não fica aparecendo.
Como diria minha avó, "Quer aprecer? Pendura uma melancia no pescoço!"

Marcos disse...

dont you know i'm on toxics?