29 julho 2006

Precisa-se de Gênios. Paga-se bem!

Não. Não farei um mega texto, super bem elaborado com inumeras palavras dificeis que somente o Sr. Aurélio Master poderia desvendar. Também não criarei neologias. Não mesmo. Irei na contra mão.

Cansei de tentar, ou ser, sei lá, genial o tempo todo. Há uma necessidade absurda de ser genial. Pior que necessidade de ser. A necessidade de parecer.

Por favor! Vamos ser gente legal. Parou com essa palhaçada de ser cult. Todo mundo pagando de Be Cult Be Cool, não rola!

Todo mundo buscando das entranhas fazer textos geniais, obras épicas e coisas que ngm jamais pensou em fazer. Chega! Vamos lutar pelo emburrecimento do homem! Pelo retorno da Mortandela (Sim, com o N a mais). O Brasil é um país cheio de POBREMAS e não de mazelas. Cultura não é homeopatia! A gente tenta ser inteligente, mas continua na saga da burrice. Caindo nos mesmos buracos da sujeira cerebral!

Escreva a verdade! É mais bonito!

Até por que, tudo é cult hoje! Acabo de ler que Rita Cadillac é cult. Mereci dormir com essa...

Sindrome de Uíliam Bonê comigo não! Ok?!

2 comentários:

Unknown disse...

Pseudo-Intelectualismo, ou melhor, Intelectualidade, está em voga

Unknown disse...

Astrônomos amadores do Zimbabwe descobriram vida inteligente por trás das barracas Cult e Pop (que mais parecem onomatopéias)em algumas feiras livres. Mas as feiras estão livres de quê?